131 passa a entrar no Terminal Ouro Verde aos domingos e feriados

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 21 de Janeiro de 2017 às 13:04

Foto: Reprodução/YouTube

A Emdec decidiu fazer mais uma estripulia. A partir deste domingo, 22/01, a linha 131 – Terminal Vida Nova / Corredor Central (INCLUSIVO) passa a entrar em todos os horários no Terminal Ouro Verde, nos dois sentidos. Atenção: essa alteração vale apenas para os domingos e feriados. Nos demais dias, tudo segue normal.

Além disso, a linha passa a contar com mais um veículo. Ao mesmo tempo, a linha 121 – Terminal Ouro Verde / Corredor Central (INCLUSIVO) perderá um veículo da frota.

Mais mudanças

A linha 357 (FÉRIAS) – PUCC I / Terminal Metropolitano via Jardim Santana (INCLUSIVO) teve os horários a partir das 20h alterados, agora tendo as últimas partidas às 23h55 em ambos os sentidos.

A partir de segunda-feira, 23/01, a linha 317 – Jardim São Marcos / Jardim São José via Centro (INCLUSIVO) terá mais uma mudança no itinerário no Jd. São Marcos. Os ônibus deixam de passar em frente ao antigo Uemura, e passam a entrar na mesma rua onde passam os ônibus das linhas 269, 314 e 381, só que seguindo em direção ao bairro. Os horários não foram alterados.