Caminho do Emprego: 443 oportunidades em Sumaré, Campinas e Valinhos

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 7 de junho de 2017 às 07:50

Foto: Du Paulino

Os profissionais que buscam emprego em Campinas, Valinhos e Sumaré podem participar da Feira da Empregabilidade, organizada pela Faculdade Anhanguera, nas três cidades. O evento é gratuito na quarta-feira (7) e na sexta (9), e disponibilizará 443 vagas para emprego e estágio.

Os interessados devem ir pessoalmente nas unidades e podem aproveitar para cadastrar currículos em processos seletivos e participar de palestras e oficinas de capacitação nas unidades da faculdade.

Minicursos gratuitos, com vagas limitadas por ordem de chegada, também têm destaque na programação. Os candidatos precisam levar documentos pessoais e currículos impressos.

Veja a programação na FAC 3, em Campinas

Serão 290 vagas oferecidas, não só de emprego, mas de estágio também

07/06
Das 14h às 18h: começa a Feira da Empregabilidade e a confecção da primeira via da Carteira de Trabalho.
Das 19h30 às 22h: minicursos “A excelência no atendimento ao cliente” e “Como se preparar para uma entrevista de emprego”.

Como chegar?




Veja a programação da FAC em Sumaré

Serão 120 oportunidades na unidade que fica na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, 501 – Jardim Primavera.

07/06
Das 13h às 17h: começa a Feira da Empregabilidade e os minicursos: “Composição e apresentação profissional”, “Finanças pessoais em tempos de crise”, “Conhecendo o Imposto de Renda”, “Profissional de alta performance”, “Saúde no trabalho”, “Engenharia e seu mercado de trabalho”, “Ginástica laboral”, “Orientação vocacional”, “Logística de tudo”, “Serviço Social no ambiente de trabalho” e “Licenciaturas: como está o mercado de trabalho”.

Veja a programação em Valinhos

Ao todo, 33 vagas serão disponibilizadas. A unidade fica na Avenida Invernada, 595 – Bairro Vera Cruz.

09/06
Das 17h às 21h: começa a Feira da Empregabilidade e os minicursos: “Orientação Jurídica”, “Orientação para elaboração de currículo”, “Educação financeira em tempos crise”, “Marketing pessoal” e “Como superar a crise, sem crise”.