CDHU Amarais terá nova configuração de trânsito em algumas ruas no dia 12

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 8 de junho de 2017 às 09:01

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alteração na circulação de tráfego em três vias do CDHU San Martin. A medida é necessária para disciplinar o trânsito e melhorar a fluidez viária na região.

A Rua Prefeito Celso Daniel fica com sentido único de tráfego no trecho entre a Avenida Comendador Aladino Selmi e Rua Antônio Fagotto, neste sentido. A Rua Antônio Fagotto também terá sentido único de tráfego, no trecho entre a Rua Prefeito Celso Daniel e a Rua Elza Monnerat, neste sentido.

E, por fim, a Rua Elza Monnerat também fica com sentido único de circulação de veículos, no trecho entre a Rua Antônio Fagotto e a Avenida Comendador Aladino Selmi, neste sentido.

A linha 313 – CDHU Amarais até Technopark / Corredor Central (INCLUSIVO) sofrerá alteração de itinerário por conta dessa mudança.

As alterações entram em vigor a partir das 10h de segunda-feira, dia 12 de junho. As três vias recebem nova sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito na região.