Começam inscrições para vestibulinho de escola municipal técnica de Sumaré

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 1 de novembro de 2017 às 06:50

Começam as inscrições para o “Vestibulinho” 2018 dos cursos técnicos gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Sumaré na Escola Municipal Dr. Leandro Franceschini.

Os interessados em concorrer a uma das 280 vagas disponibilizadas nos cursos de Administração, Contabilidade, Informática (com ênfase em Programação) e Segurança do Trabalho.








As inscrições serão realizadas até o dia 19 de novembro, exclusivamente por meio da internet, no endereço www.leandrofranceschini.com.br, no qual deverá ser preenchida a Ficha de Inscrição e gerada a Guia de Pagamento de R$ 60,00 de taxa, pagos na secretaria da escola.

Das vagas disponibilizadas, 80 são para o curso de Administração, 40 para Contabilidade, 120 para Informática e 40 para Segurança do Trabalho.

Deste total, 5% das vagas disponíveis são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, com apresentação de laudo médico.

Os cursos têm duração de 4 anos.

A prova será realizada no dia 26 de novembro, às 8 horas da manhã, no prédio da EM Dr. Leandro Franceschini, na Região Central da cidade.

A avaliação escrita terá duração de três horas e será constituída de 60 questões objetivas abrangendo as seguintes matérias: Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês e Artes.

A divulgação do resultado será divulgada na portaria da escola no dia 3 de janeiro de 2018, a partir das 14 horas, e disponibilizada também no site www.leandrofranceschini.com.br.

Já as matrículas ocorrem somente no fim de janeiro.