Corrida Make Up Run: veja bloqueios e mudanças no transporte

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 4 de Maio de 2017 às 15:32

Acontece neste sábado a 4ª Corrida e Caminhada Make Up Run, realizada pela TVB/Record, com largada às 17h30 no Largo do Rosário.

Serão 33 agentes da mobilidade urbana da Emdec apoiando a corrida e caminhada. São esperadas cerca de mil competidoras – somente mulheres participam da corrida.

O itinerário da prova é:

  • Avenida Francisco Glicério
  • Avenida Dr. Moraes Salles (pista interna)
  • Rua Irmã Serafina (pista interna)
  • Avenida Anchieta (pista interna)
  • Avenida Orosimbo Maia (pista interna)
  • Rua Dr. Delphino Cintra, retornando na altura da Rua Barreto Leme.

Elas voltarão por este mesmo trajeto, de aproximadamente 3 km, totalizando 6 km de prova.

O trecho da Francisco Glicério entre a Rua General Osório e a Avenida Dr. Campos Sales ficará totalmente bloqueado aos veículos das 13h às 19h.

A partir da Campos Sales, gradis e cones separarão as faixas de rolamento usadas por veículos e atletas, que terão duas faixas à disposição. Ou seja, o motorista poderá acessar a Francisco Glicério a partir da Campos Sales.

Já da Moraes Salles em diante, somente a pista interna (pista da esquerda) sofrerá interdições no transcorrer da corrida, com o trânsito desviado para a pista externa (pista da direita). O mesmo ocorrerá na Irmã Serafina, Anchieta e Orosimbo Maia. A Delphino Cintra, por sua vez, terá bloqueio total temporário no trecho entre as avenidas Orosimbo Maia e Francisco Glicério, reta final da primeira parte da prova.

As participantes farão o retorno um pouco mais à frente, no cruzamento da Francisco Glicério com a Barreto Leme, iniciando o percurso da volta pela própria Delphino Cintra.




Veja o que muda nas linhas de ônibus!