Em Americana, lista de quem pode comprar apartamentos no Vida Nova II já pode ser consultada

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 18 de outubro de 2017 às 17:13

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Americana disponibilizou a listagem dos candidatos selecionados habilitados e aprovados pela Caixa Econômica Federal para aquisição dos apartamentos do empreendimento Vida Nova II, construído na região da Praia Azul por meio do Programa Minha Casa Minha Vida Faixa 1.

A listagem pode ser conferida no site da Prefeitura e na Secretaria de Habitação.








Os habilitados foram convocados a comparecerem para reunião no dia 25 de outubro, às 18h30, no Teatro de Arena “Elis Regina”, localizado na Rua Sergipe, 80, no Jardim Colina. É obrigatório o comparecimento do selecionado ou do coparticipante.

O regulamento da seleção, sorteio e as listagens dos nomes dos selecionados e sorteados como titulares e suplentes estão publicados no site da Prefeitura e disponíveis para consulta nos CRAS dos bairros Jardim Nossa Senhora Aparecida, Mathiensen, Praia Azul, São Jerônimo e Guanabara, nos Centros Comunitários do Jardim Ipiranga, São Vito e São Roque, no CREAS, na Secretaria de Habitação, Câmara Municipal e Paço Municipal.

O secretário de Habitação, Charley Petter, explicou a situação da CEF sobre a questão dos recursos impetrados pelos não habilitados.

“Vale ressaltar que, nesse primeiro momento, o número de habilitados será menor que o número de unidades, pois a Caixa reservará até a conclusão dos recursos dos não habilitados que foram protocolados. Após, a listagem complementar dos habilitados e o resultado dos recursos serão divulgados”, concluiu.