Emdec faz bloqueios para Corrida Track & Field Run Series

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 8 de abril de 2017 às 09:00

Neste domingo, o entorno do Shopping Iguatemi será palco da Corrida Track & Field Run Series Etapa I, com provas de 5 km e 10 km. A largada está prevista para as 8h, do estacionamento do shopping, mesmo ponto da chegada. A organização limitou a participação em 1,5 mil inscritos.

Para garantir a segurança e fluidez viária durante o evento, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou um esquema especial de trânsito e transporte.

No entorno da região, a Emdec implantou cinco faixas informativas sobre as interdições de trânsito.

Haverá compartilhamento de vias, com cones dividindo as faixas de tráfego das que serão utilizadas para a prova.

As ações operacionais da Emdec começam a partir das 5h, com a distribuição da sinalização nos pontos de bloqueios. As interdições começam a partir das 7h30.

Serão 15 pontos de bloqueios e operacionalização do trânsito no entorno do shopping.

Pontos de embarque / desembarque de ônibus também serão operacionalizados, nos seguintes locais: Avenida José Bonifácio x Rua Joaquim Pinto de Moraes; Avenida Iguatemi; Avenida José Bonifácio; Avenida José Araújo Cunha; e Terminal Iguatemi.

A operação deve se estender até as 11h. Serão cerca de 30 funcionários da Emdec empenhados na atividade, entre agentes da Mobilidade Urbana em campo, técnicos semafóricos e operadores da Central de Operação Integrada.

As dúvidas sobre a circulação pelo local podem ser esclarecidas pelo telefone da Emdec, no número (19) 3772-1517, que atende 24h por dia, todos os dias da semana.

Linhas que serão afetadas