Estudante de Campinas já pode fazer cadastro do Bilhete Único Escolar

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 24 de Janeiro de 2017 às 15:33


A Transurc retomou a venda dos créditos do Bilhete Único Escolar. Os créditos podem ser adquiridos na sede da associação, que fica na Rua Onze de Agosto, 757, nos postos de atendimento dos terminais de ônibus e em estabelecimentos comerciais credenciados. O cadastramento para obtenção ou renovação de Bilhete Único Escolar e Bilhete Único Universitário começou no dia 2 de janeiro e está disponível pelo site www.transurc.com.br.

O cadastro on-line deverá ser preenchido por alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, de cursos profissionalizantes, técnicos, para participantes do Ensino para Jovens e Adultos (EJA) e do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e para estudantes universitários.

Clique aqui para acessar o site do cadastro do Bilhete Único Escolar

Clique aqui para acessar o site do cadastro do Bilhete Único Universitário

Não se esqueça! Todos os documentos devem ser digitalizados.

Descontos

O Bilhete Único Escolar concede 60% de desconto na tarifa para estudantes dos Ensinos Fundamental, Médio, de cursos técnicos e participantes do programa Ensino para Jovens e Adultos (EJA) que residam a mais de 1.000 metros do estabelecimento de ensino.

Já para os universitários, o desconto é de 50% na passagem e pode ser usufruído por alunos que frequentam aulas em regime presencial integral. O interessado também deverá morar em Campinas, estar regularmente matriculado em instituição de Ensino Superior do município e residir a mais de 1.000 metros da universidade.

Dúvidas

Para obter mais informações, ligue para o Disque-Transurc, pelo telefone 0800 014 0204. O número recebe ligações apenas de aparelhos de telefonia fixa e funciona de segunda a sábado, das 6 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 8 às 18 horas.

Com informações da Transurc