Faixa da esquerda de marginal da Dom Pedro receberá asfalto definitivo

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 7 de Janeiro de 2018 às 15:50

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realiza a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro, o fechamento da faixa da esquerda da marginal da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, entre os km 140+200 e 141+400, sentido Anhanguera, na altura da Ceasa.

O trecho estava fechado desde o dia 11 de dezembro, mas foi reaberto antes das festas de final de ano, com pavimento provisório, para garantir as boas condições de tráfego nas vésperas de Natal e Ano Novo.








A medida, que terá início às 9h da segunda-feira, tem previsão de duas semanas para a conclusão.

No entanto, caso as condições meteorológicas sejam favoráveis, a Concessionária se empenhará para liberar o trecho em um intervalo menor.

No local, será colocado o asfalto definitivo.

Esta é mais uma etapa da implantação das novas vias marginais da rodovia D. Pedro I, em Campinas. Atualmente, a Rota das Bandeiras trabalha na implantação das novas marginais no trecho entre o Trevo dos Amarais e o Trevo de Barão Geraldo.

A medida vai ampliar em 66% a capacidade de tráfego na região, garantindo melhores condições de tráfego e ampliando a segurança dos usuários da via.

Para evitar o risco de acidentes, o local em obras contará com sinalização especial e com o monitoramento das câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070.

A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) funciona 24 horas.