Feirão da Caixa: público não foi o esperado, mas movimentação financeira foi bem aceitável

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 29 de Maio de 2017 às 06:40

Foto: Reprodução EPTV

O Feirão da Casa Própria da Caixa, que aconteceu no último fim de semana em Campinas, negociou R$ 691 milhões em contratos fechados e em andamento. Quase 17 mil pessoas passaram pelos stands.

Nos três dias, 3.240 imóveis foram negociados no Expo Dom Pedro. A meta, que era de 20 mil pessoas, não foi batida, mas os negócios foram promissores.

Mais de 30 mil imóveis foram ofertados este ano para a Região Metropolitana de Campinas – três vezes mais que no ano passado. Entre eles, opções na planta, em construção, prontos novos e usados. Também houve movimentação de pessoas que buscavam informações sobre casas e apartamentos que farão parte do leilão da Caixa, para fazer lances de valores.

Quem deixou a compra encaminhada, deverá assinar os contratos nos próximos dias diretamente nas imobiliárias, construtoras, com correspondentes da Caixa e também nas agências bancárias. O superintendente ressaltou que algumas pessoas que não fecharam negócio agendaram visitas em imóveis para a próxima semana.