Feirão Limpa Nome da Serasa vai até o dia 16

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 5 de dezembro de 2017 às 16:20

O Feirão Limpa Nome foi prorrogado até 16 de dezembro de 2017.

A grande procura dos consumidores para limpar o nome com recorde de negociação e a participação de novas empresas durante o feirão motivaram a alteração da dada.

Diante disso, os consumidores terão um prazo maior para aproveitar as chances de renegociar com condições especiais e terminar o ano no azul.









Até o dia 28 de novembro mais de um milhão de consumidores negociaram ao menos uma dívida pelo site.

Isso representa um crescimento de 78% comparado com o mesmo período do ano anterior.

A maior parte das renegociações foi no setor de bancos e financeiras, com 30,5%.

Na sequência, cartões de crédito e de loja, com 26,6%; telecom (19,4%), recuperadoras de crédito (16,6%); varejo (3,3%) e pequenas e médias empresas (2,6%).

“A prorrogação é fruto do sucesso do feirão. O número recorde de negociações deixa claro que o consumidor está encontrando condições diferenciadas para limpar o seu nome, pois as empresas participantes estão realmente engajadas em recuperar o crédito”, diz o diretor de estratégia da Serasa Experain, Raphael Salmi.

Nesse ano, diferente dos demais, a versão do Feirão acontece 100% pela internet.

O objetivo foi focar esforços para possibilitar que todo brasileiro, independentemente de sua localização, pudesse quitar suas dívidas e cumprir a promessa de terminar o ano com o nome limpo.

Isso atraiu um público que já está acostumado a fazer tudo pela internet, principalmente pelo smartphone.

Até o momento, o site do Feirão registrou 4,4 milhões de visitas, um crescimento de 237% comparado com o mesmo período do ano anterior (se considerar as visitas no site do Serasa Consumidor no período, foram mais de 29,6 milhões).

Durante o Feirão Limpa Nome, o consumidor pode negociar diretamente com a empresa participante, o que aumenta as chances de um acordo mais satisfatório para ambas as partes.

O 13º salário, cuja primeira parcela é normalmente paga em novembro, pode ser uma opção para os 61 milhões de brasileiros em situação de inadimplência.

A negociação dos débitos em aberto pode ser feita até o dia 16 de dezembro pelo computador, tablet ou celular, com toda a segurança proporcionada pela Serasa, em um site interativo, especialmente desenvolvido para a nova edição do Feirão Limpa Nome.