Fernanda Souza apresenta stand up “Meu Passado Não Me Condena” em Paulínia




Fernanda Souza apresenta em Paulínia o espetáculo “Meu Passado Não Me Condena”.

Com 75 minutos de pura diversão, a atriz usa a plateia como uma espécie de confessionário e relembra, com muito bom humor, personagens que marcaram sua carreira como a órfã Mili (Chiquititas), a caipira Mirna (Alma Gêmea), a desajeitada Carola (O Profeta) e a adolescente rebelde Isadora Dassoin da sitcom criada por Miguel Falabella “Toma lá da cá”.

A única apresentação em Paulínia será no domingo, 20 de maio, às 19h, no Theatro Municipal (Av. José Lozano Araújo, 1551, Pq. Brasil 500).

Os ingressos custam de R$ 35,00 a R$ 100,00 e já estão disponíveis para compra na Nobel Indaiatuba, na Nébula Store em Americana, na Campinas Celulares, nas unidades do Donna Madonna do Paulínia Shopping e da Galeria Casa Verde e online, no site diverteingressos.com.

Informações pelo telefone 0800 777 8214. A produção é da Teatro GT.





Escrito por Fernanda Souza em parceria com Léo Fuchs e com direção de Pedro Vasconcelos, “Meu Passado Não Me Condena” traz a combinação perfeita de humor e emoção.

No stand up, com muito jogo de cintura, a protagonista Fernanda Souza transforma a plateia em coadjuvante de sua própria história, contando como são feitas as cenas de novelas, como funciona um roteiro de gravação, os “perrengues” pelos quais ela passou, como é conviver com a fama e a sua relação com a mídia, com os amigos, com as viagens e com o namoro.