Festa do Peixe e da Cachaça em Piracicaba tem participação de alguns restaurantes

Tags: , , ,

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, o restaurante Capitão Gancho estará participando da 13ª Festa do Peixe e da Cachaça, evento que acontecerá nas dependências do Engenho Central.

Evento que visa fomentar e difundir a cultura piracicabana, apresentando aos moradores e turistas os famosos atrativos gastronômicos da cidade, o peixe e a cachaça.








O início da festa é na sexta-feira, às 19h30, seguindo até às 23h.

No sábado, o evento acontece das 12h às 23h, e no domingo das 12h às 20h.

Sendo um dos três restaurantes oficiais da Festa, o Capitão Gancho estará servindo o que de melhor oferece para seus clientes em seu estabelecimento, na Rua do Porto.

Entre os pratos, destaque para o espetinho de pintado com pão de alho, nas versões frito e assado.

Já nas porções, além do famoso bolinho de tilápia com parmesão, serão servidas as porções de pintado, de filé de tilápia Premium, queijo, coxinha de frango com catupiry, batata frita e cuscuz de frango.

Neste ano, além dos 17 expositores, sendo três restaurantes, a festa terá a presença das cachaçarias Vô Nino, Vigário, Velho Jonas, Fatec, Jacaré Pupira, Piracicabana, Urutau, Bico Doce, Tiquara, D’Reis, Spolador e Docycana; e as cervejarias artesanais Leuven e Cevada Pura.

Apesar da presença na Festa do Peixe e da Cachaça, durante esses três dias o Restaurante Capitão Gancho irá atender normalmente na Rua do Porto. Das 10h às 16h, na sexta-feira e das 10h às 17h no fim de semana.