Funcamp abriu 2 vagas para Campinas e Limeira

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 24 de Maio de 2017 às 07:03

Foto: Edu Fortes

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp, Funcamp, recebe inscrições para processo seletivo em duas vagas, nos cargos de fonoaudiólogo e auxiliar de almoxarifado. Os profissionais vão atuar nas cidades de Campinas e Limeira.

A seleção consiste em análise dos documentos do candidato, aplicação de uma prova escrita e, por fim, uma entrevista. A lista de convocados será divulgada no site da fundação. Os documentos exigidos no ato da inscrição variam de acordo com cada ocupação.

Os detalhes do edital estão aqui nesse link

Veja as vagas disponíveis

  • Fonoaudiólogo (Campinas)
    O profissional selecionado irá atuar no Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism) de Campinas. A carga horária é de 24 horas semanais, podendo variar entre os períodos diurno, noturno e misto, com escala de serviço. A remuneração mensal é de R$ 2,9 mil.A inscrição deve ser feita no Departamento de Recursos Humanos do Caism pessoalmente ou por pessoa autorizada até o dia 29 de maio.

    É necessário levar currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira de Habilitação, cópia do comprovante de registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia e cópia do comprovante de conclusão do curso superior de Fonoaudiologia.

  • Auxiliar de almoxarifado
    O processo busca a seleção de profissional que irá atuar na Fundação de Desenvolvimento da Unicamp em Limeira, em jornada de 40 horas semanais, podendo variar entre os turnos diurno, noturno e misto. O salário oferecido é de R$ 1,5 mil.

    Os interessados devem se candidatar até o dia 25 de maio no Departamento de Ensino I – sala Funcamp da Faculdade de Ciências Aplicadas.Os documentos a serem apresentados no ato da inscrição são: currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira de Habilitação, cópia do comprovante de ensino médio e cópia da carteira de trabalho que comprove experiência mínima de seis meses na função.