Hopi Hari: ingressos podem ser “remarcados” ou devolvidos

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 16 de Maio de 2017 às 16:34

Com informações do Correio Popular, G1 Campinas, VTV/SBT e TodoDia

Foto: Arquivo TODODIA Imagem

O parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, disponibiliza ingressos com validade até 31 de dezembro para aqueles que compraram bilhetes com antecedência e não conseguiram utilizá-los devido à suspensão das atividades do parque desde a última sexta-feira.

ENTENDA: crise no Hopi Hari começou após morte de Gabriela Nichimura

Segundo o Hopi Hari, essas pessoas ainda tem direito a um ingresso extra, também com validade até o fim deste ano. “Você poderá convidar mais alguém para lhe acompanhar ao Hopi Hari ou vir duas vezes ao parque”, explicou a assessoria, em nota publicada no site do parque.

As entradas serão válidas também para a Hora do Horror, um dos eventos tradicionais do Hopi Hari, realizado entre os meses de agosto e novembro.

Para solicitar os novos bilhetes, o cliente deve mandar um e-mail para especial@hopihari.com.br com o ingresso atual digitalizado, nome, telefone para contato e e-mail.

A pessoa também tem a opção de receber seu dinheiro de volta. Para isso, ela precisa entrar em contato com o serviço de atendimento do parque, pelo e-mail solicitacancelamento@hopihari.com.br. “Eles lhe darão todo o apoio e instruções para processar sua devolução”, ressalta o Hopi Hari.

No caso daqueles que fizeram a compra pelo Peixe Urbano, as devoluções só poderão ser processadas pelo próprio Peixe Urbano.




Veja reportagem da VTV/SBT sobre a crise no Hopi Hari