Jd. Novo Maracanã com bloqueios em ruas até 14/06

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 31 de Maio de 2017 às 14:50

Duas vias do Jardim Novo Maracanã sofrem interdições para obras de implantação de galeria de água – que sempre acontecem de segunda à sexta, das 8h às 17h. Os impedimentos podem ser parciais ou totais, conforme necessidade da obra.

Os motoristas vão se deparar com bloqueios até o dia 14 de junho, ora na estrada de terra que é continuação da Rua Dr. Lázaro Zamenhof, ora na Rua Maria Beatriz de Carvalho Moreira – os dois trechos ficam junto aos condomínios Parque dos Pássaros, Parque das Flores e Parque das Árvores.

Caso a estrada de terra (Rua Três) precise ser totalmente fechada à circulação, os veículos desviarão, ao final da Lázaro Zamenhof, pela Rua Dino Pioli. No outro sentido, desviarão pela Rua Dois e na sequência Rua Geraldo Sesso Júnior.

Quando a Maria Beatriz de Carvalho Moreira estiver bloqueada, desviarão pela rua paralela, Alfredo Araújo Marques.

Se a linha de ônibus 216 – Terminal Campo Grande / Residencial Colina das Nascentes via Residencial Serra Dourada (INCLUSIVO) precisar desviar após a Lázaro Zamenhof, os usuários que forem embarcar deverão ser orientados sobre as alterações operacionais e os que estiverem no ônibus poderão desembarcar o mais perto possível da parada de costume.

Os agentes da mobilidade urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vão adequar a sinalização e monitorar os trabalhos.