Mulher é esfaqueada dentro de ônibus da linha 197 em Campinas

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 23 de Março de 2017 às 19:44

A autônoma Edna Maria da Silva Souza, de 36 anos, natural do estado do Maranhão, foi morta a facadas na Rodovia Miguel Melhado de Campos, em Campinas, no início da noite desta quinta-feira (23).

O incidente teria acontecido dentro de um ônibus da linha 197 (Jardim Marisa). De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma discussão. O motorista do veículo seria o autor.

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado e socorreu a vítima, mas ela não resistiu e morreu. Ainda não se sabem as causas do crime. O local, próximo ao Jardim São Domingos, foi isolado para a perícia.

Na rua da garagem da cooperativa Cooperatas, localizada próximo ao Terminal Ouro Verde, a qual pertence a linha 197, foi abandonado um ônibus cheio de sangue, que pode ter relação com o caso.

Assim que esfaqueou Edna, o condutor foi a um lava rápido para tirar as manchas de sangue e levou o veículo de volta à garagem. Lá, informou que o carro estava com um problema nos freios, e sumiu. Os funcionários perceberam algo errado, viram sangue que não foi retirado e acionaram a polícia.




Veja reportagem da TVB Record sobre o caso