Resgate inusitado em Valinhos. Cadela fica presa em tubulação

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 25 de Abril de 2017 às 16:34

Com informações do G1 Campinas/EPTV

Foto: Reprodução EPTV

Uma cadela ficou presa em uma tubulação de água de uma marcenaria, no bairro Ponte Alta, em Valinhos, e precisou de resgate do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, a cadela estava atrás de um gato que entrou no estabelecimento e não conseguiu sair da canalização. Parte do piso da cozinha do local precisou ser quebrado para que ela fosse salva.

As imagens de dentro da tubulação, feitas pelos bombeiros, mostram que o espaço era muito apertado e, por isso, a cachorrinha, chamada Mary, ficou sem conseguir se mexer. O resgate aconteceu na noite de segunda-feira (24). A cadela, que mora no estabelecimento, não teve ferimentos e passa bem.

Segundo os funcionários do local, ela chegou a percorrer cerca de 10 metros dentro da canalização. “Ela é muito nossa amiga, ela que recebe os clientes enquanto a gente está trabalhando”, brincou um dos trabalhadores.
O sargento do Corpo de Bombeiros Marcelo de Melo comemorou o sucesso do resgate de Mary. “A gente tem que amar o que a gente faz. A gente dá um valor muito grande à vida, não importa se é a vida de um ser humano ou de um animal”, afirmou.