Restaurante Capitão Gancho, em Piracicaba, terá festa de réveillon

A Rua do Porto, o mais tradicional ponto turístico e gastronômico de Piracicaba, terá uma grande e inusitada novidade neste Réveillon, com o restaurante Capitão Gancho realizando a ceia de Ano-Novo em uma festa no dia 31 de dezembro.

“Jantar às margens do Rio Piracicaba é uma oportunidade rara, já que os bares e restaurantes não funcionam neste horário ao longo do ano, porém, a temperatura dessa época é bastante convidativa”, afirma o Chef Fernando Bera, que vai assinar o menu.








O restaurante terá um cardápio all inclusive, com mesa de frios, mesa de saladas, 10 pratos quentes, sobremesa e bebidas a vontade, com cerveja, refrigerante, drinks e água.

A ceia a ser oferecida no restaurante é inspirada no cardápio tradicional dessa festa. “Além de um variado bufê, a tradicional contagem regressiva que marcará a chegada de 2018 será acompanhada de um delicioso caldo de lentilhas com bacon”, informou Fernando Bera.

Raquel Fessel, proprietária do restaurante, recomenda que os clientes façam reservas antecipadas.

“Vamos trabalhar apenas com reservas. Assim, podemos receber melhor os clientes” afirmou.

“Sem dúvida, será uma comemoração bem diferente, curtir o Ano-Novo na Rua do Porto, aqui temos um ambiente tranquilo, perto da natureza e de muita paz durante as festividades de fim de ano, será muito bom”.

Mais informações sobre reservas para a ceia de Réveillon pelos telefones (19) 3422-7361 / 9.9844-4561 / 9.9675-5357 (whatsapp)