Royal Palm Hall está com 100 vagas abertas em Campinas

O Royal Palm Hall, Centro de Convenções do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, está com cem vagas abertas para diversas áreas de atuação.

O funcionamento do empreendimento está com o início de suas atividades previstas para junho deste ano.

O grupo também preencheu outras vagas com oportunidades internas com o objetivo de dar uma chance de crescimento e aprendizado aos colaboradores da casa.

“Tivemos um aproveitamento interno de aproximadamente 70% das vagas de gestão”, comenta a diretora de Recursos Humanos do grupo, Angela Landmann.

As vagas em aberto são para cozinha, manutenção, governança e, principalmente em A&B (Alimentos e Bebidas) para início do trabalho em maio e junho deste ano.








“As vagas de A&B e Ajudante de Cozinha, em sua maioria, não demandam experiência prévia. O que prezamos nesses casos é o comportamento e perfil que vão ao encontro da nossa Cultura da Excelência. Proatividade, facilidade de trabalhar em equipe e identificação com o atendimento ao público são cruciais. A vontade de aprender e crescer também é levada em consideração”, ressalta Angela.

O grupo também vai recrutar pessoas com deficiência para atuar em todas as áreas com foco nas áreas de A&B e Cozinha, que são as maiores do Hall.

Essas vagas serão abertas em breve.

Além disso, após a maturação do empreendimento novas vagas serão disponibilizadas na região.

Os interessados podem se candidatar por meio do programa “Vem com a Gente” do Royal Palm Hotels & Resorts.

Todas as segundas-feiras, das 08h às 11h, o time de seleção do grupo recebe currículos pessoalmente na sala de Exposições da Casa de Campo do Royal Palm Plaza.

“Os contratados passam por dois dias de Integração, nosso programa de acolhimento. Na integração, eles conhecem mais sobre a empresa, a hotelaria e sobre os nossos diferenciais de atendimento. Além disso, conhecem as áreas dos hotéis para verem com os próprios olhos como funciona a hotelaria. Na sequência, o treinamento é focado no local de trabalho, seguindo os padrões de cada departamento que são alinhados nas reuniões e treinamentos contínuos de reciclagem”.

Para Angela, a expectativa das contratações é muito positiva, tanto para o grupo Royal Palm Hotels & Resorts quanto para a região de Campinas.

“É um momento muito especial para toda a nossa equipe, pois o crescimento da empresa também tem propiciado o crescimento do time. Ver isso tudo acontecendo nos enche de orgulho e de otimismo”, finaliza.