Sábado e domingo rola o Lollapalooza em São Paulo. Saiba como chegar até o local do festival

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 22 de Março de 2017 às 22:06

Neste final de semana rola o festival Lollapalooza no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Saindo de Campinas para a capital é fácil: pega o Cometa ou o Cristália na Rodoviária e pronto. Mas, e de lá? Como fazer para chegar?
Seguem algumas dicas que o jornal O Globo está dando:

COMO CHEGAR E SAIR
Há diversas opções de transporte para o Autódromo de Interlagos — citamos algumas abaixo. Uma boa dica para os mais dispostos, claro, é tentar chegar cedo, até para evitar trânsito e as filas de entrada, para não perder nenhum show.

• Trem
Pegar a Linha 9 – Esmeralda e desembarcar na estação Autódromo. O portão mais próximo para entrada ao festival é o portão 9. Prepara-se para uma caminhada de dez a 15 minutos. Dica: já compre na ida o seu bilhete de volta, para evitar filas.

• Ônibus
Diversas linhas que levam ao Autódromo de Interlagos. Verifique no site www.sptrans.com.br as opções.

• Táxi/Uber
O transporte particular também consegue chegar bem próximo ao Autódromo. Em edições anteriores, a organização sugeriu a Praça Enzo Ferrari como melhor local para embarque e desembarque de passageiros. Ela fica próxima aos portões 7 e 8.

• Carro
A organização do festival oferece ainda a possibilidade de parar o carro dentro do Autódromo. Mas, para isso, é preciso comprar o ticket com antecedência, pelo site da “Tickets for Fun”. Custa R$ 100 por dia e a entrada é feita pelo portão G. Prepare-se também para perder bons minutos na fila na saída do evento.

• Lolla Transfer
Um serviço de traslado de ida e volta para o festival, que custa R$ 75 por dia. O ponto de encontro é no WTC Events Center, na entrada pelo hotel Sheraton WTC (Av. das Nações Unidas, 12.559). É preciso comprar com antecedência (aqui) e indicar o horário de embarque de sua preferência — vai de 11h às 19h.