Tragédia em Hortolândia: mãe, grávida, e filho de 10 anos morrem em acidente

Postado por Redação Ônibus de Campinas em 15 de maio de 2017 às 06:49

Com informações da Sec. de Seg. Pública de São Paulo, G1 Campinas, TodoDia e VTV/SBT

Uma mulher grávida de nove meses e um dos filhos dela, de dez anos, morreram após um acidente de carro na madrugada deste domingo (14), em Hortolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo das vítimas foi atingido por um motorista embriagado que entrou na contramão da Estrada Municipal Carlos Roberto Prata, no bairro São Camilo.

O homem de 28 anos foi preso em flagrante e outras três pessoas ficaram feridas com a colisão. Roney Carlos da Mota Neves, de 28 anos, estava junto de sua namorada, que sofreu uma fratura no fêmur.

Ainda segundo a Polícia Civil, Luzia Rosa da Silva Mendonça estava em um veículo modelo Chevrolet Corsa com os três filhos, quando foram atingidos por uma Volkswagen Parati, onde estava o motorista com a namorada de 23 anos.

O condutor apresentou sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro e exame de sangue.




Os outros dois filhos da vítima, de 19 e 12 anos, foram encaminhados para unidades médicas de Hortolândia, mas não correm risco de morte. A namorada do motorista da Parati teve uma fratura no fêmur e foi atendida em uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

O homem prestou depoimento no plantão policial e foi indiciado por homicídio culposo, embriaguez ao volante, após constatação do Instituto Médico Legal (IML), e lesão corporal culposa.

De acordo com a polícia, não foi arbitrada fiança e ele foi transferido para a Cadeia Pública de Sumaré (SP).

Veja reportagem da VTV/SBT