Azul: Aeroporto de Congonhas (SP) / Aeroporto de Viracopos

As informações abaixo são de total responsabilidade da Azul Linhas Aéreas. Para mais informações, entre em contato com a Azul Linhas Aéreas através dos seguintes canais de relacionamento:
Site: http://www.voeazul.com.br/fale-conosco
Telefone para Compra de passagens/ Produtos e serviços / Alterações/ Sugestões / Elogios / Solicitações / Informações: 4003.1118 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800.887.1118 (Demais localidades)
Telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800.884.4040
Telefone do Azul Viagens: 4003.1181 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800.880.1141 (Demais localidades)
Telefone do Azul Cargo: 4003.8399 (2ª a 6ª feira das 8h00 as 20h00. Sábados das 8h as 14h)
Atendimento especial para deficientes auditivos: 0800.881.0500

Avisos importantes:

  • Desde 1 de março de 2016, clientes TAP também poderão utilizar o serviço de ônibus Azul.
  • Importante: caso compre sua passagem pelo site, não se esqueça de apresentar, no momento do embarque no Ônibus Azul, a confirmação da compra e itinerário impresso.
  • A Azul conta com parceria para traslados de ônibus entre Navegantes e Balneário Camboriú realizados pela empresa Lufer Viagem. Para este serviço é cobrado um valor especial para Clientes Azul, que pode ser alterado a qualquer momento pela viação.
  • Atenção: Chegue ao local de saída do Ônibus Azul com, no mínimo, 15 (quinze) minutos de antecedência em relação ao horário de partida previsto para este ônibus.
  • Escolha o Ônibus Azul cujo horário previsto de chegada ao aeroporto tenha, no mínimo, a necessária antecedência de 60 (sessenta) minutos em relação ao horário de partida do seu voo Azul para vôos domésticos, nos termos do contrato de transporte aéreo firmado entre as partes.
  • A AZUL oferece aos passageiros o serviço gratuito de transporte pelo Ônibus Azul, ficando o usuário ciente de que se trata de um benefício, o qual poderá ser cancelado e ter suas regras, trechos e horários alterados. • Caso haja qualquer alteração, a AZUL irá informar os seus clientes com a maior brevidade possível.
  • Não há qualquer sistema de reservas para o transporte pelo Ônibus Azul, estando este, portanto, sujeito à disponibilidade do momento.
  • É necessário apresentar ao motorista do Ônibus Azul o e-mail ou boarding pass Azul informando o itinerário da sua viagem aérea pela Azul em horário imediatamente anterior ou subseqüente ao uso do ônibus.
  • A Azul não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Ônibus Azul e conseqüente intempestividade no momento do check-in Azul, tampouco pelos demais prejuízos eventualmente experimentados pelo passageiro.