Obras do BRT fecharão trecho mais crítico da Av. John Boyd Dunlop, em frente ao Enxuto e ao Atacadão

0
6483
Foto: Luciano Roncolato / ODC

Nesta terça-feira começará a interdição do trecho mais crítico da Avenida John Boyd Dunlop para a continuidade das obras do sistema BRT. Será fechada a faixa central entre a ponte da Rodovia Anhanguera e a Avenida Império do Sol Nascente, em frente ao Atacadão. O trecho é o mais crítico pois no cruzamento do Supermercado Enxuto está prevista a construção de uma rotatória com dois viadutos. Essa obra deverá demorar mais tempo e o trânsito deverá ficar bastante complicado por conta disso.

Foto: Luciano Roncolato / ODC

Desde quinta-feira (07/02) já estão sendo feitas intervenções na região, com a remoção das coberturas do ponto em frente ao Enxuto e a colocação deles em frente ao Banco Santander, um pouco mais para baixo no sentido Centro. O ponto do Atacadão e o do Enxuto serão unificados e remanejados.  Houve também a remoção parcial da calçada que separa a via paralela e a principal da John Boyd Dunlop próximo à Claro, indicando que a via será alargada para suportar o trânsito pesado que passará por ali a partir de amanhã.

Foto: Luciano Roncolato / ODC

Com esse trecho interditado, quase toda a Avenida John Boyd Dunlop estará em obras, ficando para o final apenas o trecho após a ponte do Jardim Florence até o Terminal Itajaí.

Amanhã vamos publicar mais detalhes sobre a interdição e como serão feitos os desvios na região do Jardim Aurélia.

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome