TV | Série “Carcereiros” deve retornar à tela da Globo no mês de abril

A Globo já agendou o retorno da série “Carcereiros”, uma das primeiras produções da emissora lançada primeiramente na plataforma de streaming Globoplay e que depois ganhou vida na TV aberta.

A produção deve retornar em sua segunda temporada no mês de abril. Quem confirmou foi o próprio diretor José Eduardo Belmonte em seu perfil nas redes sociais. O retorno deve ser, portanto, junto ao lançamento da nova programação da emissora.

Em seu perfil no Instagram, Belmonte postou uma imagem da série com a legenda “Imagem para lembrar que retornamos em abril”. A volta vai marcar o início da segunda temporada da série.

“Carcereiros” é protagonizada pelo ator Rodrigo Lombardi e teve em sua primeira temporada 15 episódios exibidos. Ela, no entanto, foi dividida em duas fases. Os sete primeiros episódios foram exibidos entre os meses de abril e junho de 2018 e a fase final contou com mais oito episódios a partir de outubro.

Não há informações sobre qual será a estratégia adotada pela produção para a segunda temporada. A Globo ainda não confirmou se exibirá toda a leva de uma vez ou se, novamente, haverá divisão em duas partes.

Também não há confirmação do número de episódios produzidos para o segundo ano da série. Porém, a presença de Rodrigo Lombardi já foi confirmada como o protagonista.

“Carcereiros” é escrita por Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennilson Ramalho e é baseada no livro homônimo de Dráuzio Varella. Vale lembrar que a série seria protagonizada por Domingos Montagner, mas a morte prematura do ator obrigou a Globo a substituí-lo por Rodrigo Lombardi.

As informações são do NaTelinha.

Texto em https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/03/10/globo-agenda-retorno-de-carcereiros-para-o-mes-de-abril-125792.php

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Por favor, digite seu nome